10 hábitos diários de meninas que nunca engordam

Aqueles que comem muito e não engordam são freqüentemente chamados de “bruxas”, mas o problema não está apenas em suas habilidades mágicas. Muitas vezes, as meninas sempre esbeltas têm aproximadamente a mesma atitude em relação à comida, dieta e são verdadeiras a certos hábitos, que, de fato, são seus principais segredos. Então o que eles fazem?

Garotas que nunca engordam não pensam em comida

Naturalmente, as pessoas esbeltas não passam horas discutindo a batata frita ou o sabor das asas apimentadas simplesmente porque não ficam demais com comida e ainda menos sonham com isso. Eles se referem a qualquer alimento como combustível para o corpo, embora possam, em casos raros, pagar pela devassidão gastronômica.

As meninas que nunca engordam adoram alimentos saudáveis

Eles realmente gostam do sabor refrescante dos verdes e apreciam a sensação de leveza no estômago após o café da manhã, consistindo em iogurte sem açúcar, mel e nozes. As pessoas naturalmente esbeltas adoram comida saudável, porque compreendem muito claramente a relação causal entre o alimento e a saúde.

 Meninas que nunca engordam separam os alimentos das emoções

Recompense-se com um donut por um dia difícil? Comer um balde de sorvete depois de uma briga com um cara? Portanto, as meninas esbeltas geralmente não fazem isso: na imagem do mundo, a comida não está relacionada ao contexto emocional.

Meninas que nunca engordam não se proíbem

“Frutas proibidas são doces” em todos os sentidos, por isso definitivamente não vale a pena limitar-se a quadros extremamente apertados. Naturalmente, a garota esbelta não negará a si mesma um pedaço de bolo, se ela realmente quer e certamente não se repreende depois de ser comida, levando-a a um estresse ainda maior.

Meninas que nunca engordam são ativas

Sempre, em qualquer lugar e em qualquer circunstância. Eles são ativos, ágeis e curiosos, abertos a coisas novas e sem medo de experimentar, seja um passeio de bicicleta no parque ou uma resposta positiva a um convite repentino ao cinema.

Garotas que nunca engordam sabem como terminar o que começaram

De acordo com um estudo recente, uma longa lista de dias adiados e incompletos leva … a ganhar peso. Agora viva com essas informações e observe quem faz a ligação imediatamente após a necessidade ou liga para o mestre para consertar a lavadora de roupas quebrada no dia de seu colapso, e não um mês depois. Você ficará surpreso ao descobrir que eles geralmente são finos e sonoros, diferentemente dos procrastinadores.

Meninas que nunca engordam comem devagar

Você e sua namorada indecentemente esbelta concordaram em jantar no restaurante: eles trazem pedidos para você ao mesmo tempo, mas por algum motivo ela ainda não dominou a salada e você quase terminou a sobremesa! A mais ofensiva nessa situação não é apenas que ela nem chegue à sobremesa, mas que você, na verdade, nem teve tempo de provar a comida. Tudo por causa da pressa. Naturalmente, as pessoas esbeltas comem devagar e, o que é importante, conscientemente, saboreando cada peça que entra na boca.

Meninas que nunca engordam sabem o que é nutrição intuitiva.

É muito útil me perguntar novamente “é verdade que quero um quarto doce ou apenas comê-lo por inércia”? É uma pena que apenas alguns façam essas perguntas e quando sentem um peso no estômago. Naturalmente, as meninas esbeltas mantêm contato íntimo com o corpo e sempre o ouvem, para que possam parar na hora certa ou, em princípio, não comer alimentos de que não precisam.

As meninas que nunca engordam comem quando estão com muita fome

As refeições programadas são o destino dos bebês, no entanto, mesmo agora eles são alimentados a pedido e não em um despertador, então por que você ainda continua a viver assim? Que bem acontecerá a um corpo que recebe comida antes mesmo de sinalizar fome, mas estritamente às 8 e 13:00? As meninas que podem se orgulhar de harmonia natural não se preocupam se de repente se esquecem de tomar café da manhã ou se lembram de comer já à noite, pulando o almoço.

Garotas que nunca engordam calmamente se relacionam com dois ou três quilos a mais

Se uma das garotas naturalmente esbeltas vir um quilograma ou dois a mais na balança, elas realmente não ficarão chateadas; portanto, elas realmente não verão o problema. Em primeiro lugar, isso pode ser uma reação à fase do ciclo e, em segundo lugar, mesmo que essas sejam as consequências de uma gastro maratona, ela simplesmente retornará à sua dieta normal e tudo voltará ao normal. Como eles tendem a estar acima do peso? Eles sobrevivem, comem ainda mais “adeus”, seguem uma dieta rígida e … de novo quebram. A conclusão? Não faça isso!

E de todas elas provavelmente devem usar o emagrecedor natural Easy Belt.

Leia também:  Dieta vinagrete: comer e perder peso