Dieta vinagrete: comer e perder peso

Dieta vinagrete: comer e perder peso

Dieta vinagrete: comer e perder peso

Adora vinagrete, mas nega a si mesmo por medo de melhorar? Acontece que, para perder peso, você pode e até precisa comer vinagrete, preparado apenas de acordo com uma receita especial. Obviamente, é improvável que ervilhas, picles e batatas enlatadas levem à perda de peso. Mas há uma receita de vinagrete que você pode comer todos os dias e, ao mesmo tempo, os quilos simplesmente derretem diante de nossos olhos. Você pode seguir uma dieta de três dias a duas semanas, dependendo do resultado que deseja alcançar.

 

Diet Vinagrette Recipe

Ingredientes:

  • beterraba 2 unid.
  • cenouras 1 pc.
  • feijão 1/2 xícara
  • ervilhas verdes, enlatadas ou congeladas 1/2 xícara
  • chucrute 150 g
  • óleo vegetal
  • cebolas 1 cabeça pequena

Modo de preparação: Lave a beterraba e a cenoura, ferva ou asse no forno até ficar macio. Ferva o feijão embebido em água com antecedência até ficar macio, escorra a água. Ferva as ervilhas até ficarem macias. Descasque as cenouras e beterrabas, corte em cubos do mesmo tamanho, coloque em uma tigela. Adicione os feijões e as ervilhas, o chucrute picado e a cebola aos legumes. Adicione o vinagrete com uma pequena quantidade de óleo vegetal.

Ingredientes úteis do

chucrute vinagrete é um produto de baixa caloria que contém várias vezes mais nutrientes do que o repolho fresco. É rico em vitaminas, potássio, iodo, cálcio, zinco e fósforo e ácido ascórbico. Normaliza a digestão.

Beterraba
 – contém uma substância como a beatina e a curcumina. Beatin ajuda a queimar gordura corporal armazenada. A curcumina evita o ganho de peso.

Cenouras – contém glicose, frutose, fibras e antioxidantes. Comer cenoura ajuda a normalizar os processos digestivos.

O feijão é uma proteína vegetal de alta qualidade. Contém fibras e molibdênio, vitaminas B, vitamina PP, vitamina E, manganês, enxofre, ferro, magnésio, fósforo, potássio e cálcio.

Ervilhas verdes contêm zinco. Graças a isso, comer grandes quantidades de ervilhas verdes ajuda a perder peso.

Em geral, o vinagrete contém quase todos os micro e macroelementos necessários (boro, ferro, vanádio, manganês, cromo, cobre, fósforo, potássio, ferro), vitaminas E, C, PP, H, grupo B, caroteno. O produto inclui um grande número de fibras alimentares que limpam o trato gastrointestinal e têm efeitos benéficos no intestino. O vinagrete contribui para a normalização do trato gastrointestinal, ajuda a limpar o corpo. O vinagrete é uma fonte de fibra vegetal, que sempre falta em nossa dieta.
A salada é boa para perder peso, pois permite que você consiga rapidamente o suficiente de uma pequena porção. Portanto, a dieta com vinagrete é frequentemente tolerada sem muita dificuldade.
A dieta distingue-se por produtos acessíveis e baratos, fornece resultados rápidos e tangíveis, normalização dos processos digestivos e limpeza do trato digestivo das toxinas.

Além do número especificado de produtos, durante o dia você pode comer iogurte natural, kefir e pepino, frutas, com exceção de uvas e bananas.

Menu diário da dieta do vinagrete

À noite, cozinhe 500 g de trigo sarraceno. De manhã, prepare uma porção de vinagrete em 500 g.Recomenda-se cozinhar o vinagrete imediatamente antes do uso. Tendo ficado muito tempo, mesmo na geladeira, o vinagrete perde bom gosto e bom gosto! Então, divida o trigo mourisco e o vinagrete em 5 porções e coma durante o dia. Adicione 3 xícaras de chá verde sem açúcar e 2 litros de água ao trigo mourisco e ao vinagrete.

Menu de amostra

Café da manhã: 165 g de trigo sarraceno, 165 g de vinagrete, chá verde.
Lanche: frutas.
Almoço: 165 gramas de trigo sarraceno, 165 gramas de vinagrete, chá verde.
Lanche: 100 g de iogurte natural.
Jantar: 165 gramas de trigo sarraceno, 165 gramas de vinagrete, chá verde.
Antes de dormir: kefir sem gordura 200 ml.

Contra-indicações

Uma dieta com vinagrete é contra-indicada para pessoas que sofrem de diabetes mellitus, pessoas com comprometimento do trato gastrointestinal.

Experimente para perda de peso mais rápida Moder Diet Funciona mesmo.
Leia também:  Dieta italiana sem calorias