TÉCNICA DO SEXO ANAL

TÉCNICA DO SEXO ANAL

TÉCNICA DO SEXO ANAL

Eles falam pouco sobre ele e nem todos estão prontos para admitir que estão envolvidos, mas, no entanto, muitos estão interessados ​​em sexo anal. Quando os casais querem diversificar sua vida íntima, começam a pensar sobre esse modo de relacionamento erótico. No sexo anal, os dois parceiros podem se divertir, com um parceiro ainda mais. O fato é que o reto tem terminações nervosas, cuja estimulação leva a um orgasmo brilhante. Mas isso é apenas se o parceiro fizer tudo certo.
Como fazer sexo anal ? Primeiro de tudo, o reto deve ser limpo. Isso pode ser feito com um enema. Este procedimento ajudará a proteger o sexo de surpresas desagradáveis.
O próximo passo deve ser a preparação da passagem anal para penetração. O parceiro desenvolve movimentos de massagem anal, aplicando lubrificante ou lubrificante. O uso de um emoliente é necessário, pois isso ajudará a proteger o ânus contra danos e facilitará a penetração.
Após a aplicação de lubrificante e massagem preliminar, as barracas inserem um dedo no ânus do parceiro. Se o parceiro não sentir desconforto, você poderá continuar.
O parceiro deve se mover com mais suavidade, diminuindo o ritmo periodicamente, para que não sinta desconforto.
Também deve ser observado que o sexo anal não leva à concepção; portanto, se você tem confiança um no outro, pode fazê-lo sem camisinha.
A única coisa que vale a pena lembrar é que, em nenhum caso, você deve combinar sexo anal com vaginal. Isso é repleto de transferências de várias infecções do reto para a vagina.

COMO FAZER SEXO ANAL

Uma maneira de diversificar sua vida sexual é através do sexo anal . Você não surpreenderá ninguém com esse tipo de carinho hoje, mas, ao mesmo tempo, nem todos os casais estão prontos para experimentar esse tipo de prazer sexual. Antes de tudo, isso se deve ao fato de que os parceiros simplesmente não sabem o que fazer, e têm medo de dor e possível desconforto.
Mas, no entanto, queremos falar sobre como se envolver adequadamente em sexo anal, que sentimentos durante o sexo anal , talvez nossas dicas o ajudem a descobrir um novo tipo de prazer.
Portanto, a primeira regra em fazer sexo anal não é se apressar. A preparação para a penetração no ânus é necessária porque não é tão elástica quanto a vagina. Para isso, você precisará de lubrificantes. Porque, ao contrário da vagina, o ânus não produz lubrificação natural.
A penetração não preparada no ânus causará dor no parceiro. Portanto, o parceiro deve iniciar o prelúdio do sexo anal com estimulação do ânus. Isso é muito fácil com um creme ou lubrificante aplicado nos dedos. O parceiro pode primeiro inserir gentilmente e suavemente um dedo e depois o segundo. Mais importante ainda, não tente penetrar imediatamente no ânus de forma alguma e a qualquer custo. Nesse caso, você não apenas machucará seu parceiro, mas também o derrotará para sempre e seu desejo de fazer sexo anal.
Para diversificar as carícias antes do sexo anal, você pode usar brinquedos íntimos especiais, como bolas anais. 
Note-se que a Internet pode se tornar a fonte mais informativa de informações para você, pois é melhor ver uma vez do que ouvir cem vezes. Portanto, basta pesquisar na Internet um vídeo sobre como se envolver adequadamente em sexo anal, e para um melhor desempenho do homem use zyndrox.
Leia também:  Erotomania: tudo sobre erotomaníacos